A Arma Secreta - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

 Eles ouviram falar que o time visitante tinha um jogador Espetacular e que por isso aquele jogador, num lance, num piscar de olhos poderia por fim á qualquer partida. Sabendo disso o time da casa procurou não se abater e nem ficar imaginando coisas.
Estava decidido: Eles iriam prá cima do time visitante com ou sem a tal da surpresa. A ordem era atacar e atacar. Assim que o time adversário desembarcou na rodoviária o olheiro do time da casa logo percebeu aquele homem negro, alto, forte e com uma cara de zagueiro de seleção brasileira. Logo eles imaginaram que ali estava o diferencial daquela equipe. Alguns jogadores ficaram se perguntando: E agora, o que fazer para superar aquele baita paredão?
Depois de uma breve reunião, a comissão técnica do time da casa resolveu montar uma estratégia de ataque que ia fazer aquele zagueirão ficar completamente tonto. O cara poderia ser forte e alto, mas, a habilidade, a ginga e a malemolência do jogador brasileiro não se faziam presente ali. devido ao colossal tamanho dele. O gigante parecia um tijolo de tão duro.
No dia do jogo, instantes antes da partida chegou à informação de que o zagueirão na verdade era o massagista do time e não um jogador. Então eles se perguntaram: Pô! Se aquele cara não é a tal da surpresa então quem é?
Depois de pesquisar, um dos cartolas do time da casa trouxe a informação tão esperada:
- Pessoal! Soube por meio de um camarada que a tal da surpresa é um carinha chamado Andrézão.
- Andrézão? Quem é esse cara. Nós não observamos mais ninguém assim tão alto e forte quanto o massagista? Disse o técnico.
- É, mas o Andrézão é este cara aqui ó. O cartola sacou uma foto e mostrou para o técnico.
- Esseee! Esse baixinho careca e barrigudinho aí! Ora bolas esse tampinha aí não desequilibra nem gangorra em parque infantil. Conta outra. Acho que alguém está gozando com a cara da gente. Disse o técnico em tom de gozação.
O técnico e nem os jogadores deram bolas para o cartola. A partida começou e o jogo mostrou-se muito disputado com os dois times jogando prá frente e buscando sempre o gol. É claro! Sempre com muita humildade, de olho nos três pontos e respeitando a excelente equipe do adversário.
A partida seguia 0 x 0. Perto de terminar o jogo, Num lance próximo a grande área o atacante do time adversário levou um golpe do zagueiro da casa. E que golpe! Foi de fazer inveja no Jackie Chan. O juiz apontou a perigosa falta e, numa substituição de última hora, quem é que entra para cobrar a falta: O Andrézão!
O elemento surpresa pegou um chumaço de grama colocou no local da falta, com a bola deu uma afofadinha no tucho, deu um beijinho na pelota, falou algumas palavras carinhosas para ela, depois a abandonou carinhosamente sobre o manto verde. Ao apito do juiz, deu cinco passos para trás, olhou a bola, olhou o guarda metas e Pluuft!
A bola saiu riscando o ar feito avião de caça... Até hoje o goleiro do time da casa está tentando imaginar aonde é que torpedo entrou. A única coisa que ele sabe é que eles perderam o jogo por 1 x 0. Gol do terrível Adrezão.

Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS