Policial - Carga Especial - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Uma Sprinter de cor branca e outro carro menor onde estavam três homens fortemente armados pararam em frente à lanchonete dele. Um dos homens foi até o balcão e  perguntou: 

- O senhor faz lanches? 
- Sim, Eu posso fazer para o senhor. Meio assustado respondeu o dono da lanchonete.

- Então, Por favor, prepare para mim um x-salada completo, um x-bacon e um x-tudo. E me veja também três cocas em lata.
- O homem da lanchonete, imediatamente, foi preparar os lanches para o estranho. Enquanto ele estava fazendo os sanduíches ele puxou conversa com o fortão que, apesar do ar marcial e da roupa preta, parecia ser um bem cara legal. Aquela equipe parecia que estava fazendo alguma escolta armada. eles deviam estar transportando algo de muito valor tipo: eltrônicos diversos, ipod, celular; jóias, ouro ou quem sabe até mesmo dinheiro. Pensou o curioso homem.
- A bandidagem hoje em dia está cada vez mais ousada, você não acha? Deve ser por causa desse tal de crime organizado não é mesmo? Perguntou o homem da lanchonete.
- O homem da escolta que, atentamente observava tudo e todos os detalhes do lugar, muito entusiasmado e dando uma verdadeira aula de como ser desinibido e muito comunicativo respondeu:
- Ééééééé!
- O senhor sabe que na semana passada uns vagabundos roubaram a única casa lotérica da cidade? E não foi gente pouca não. Foram mais de cinco bandidos. Disse o homem da lanchonete. Isso ele falava entre uma virada e outra nos hambúrgueres que, na chapa quente, estavam crepitando e cheirando muito bem.
- Ééééééé! ...Mais uma vez, e dessa vez com muito mais entusiasmo, respondeu o inquieto cavalheiro.
Depois que os lanches ficaram prontos o homem pagou e foi para o carro. Logo em seguida a Sprinter saiu e atrás dela foi o carro menor onde estavam os três homens armados. Mais tarde apareceu lá na lanchonete o sobrinho do dono. O garoto estava com um montão de figurinhas e cromos novinhos do álbum da copa do mundo de 2010, que de tão  novinhos até brilhavam. Um rapaz que estava próximo a eles, vendo que o garoto tinha comprado as figurinhas, pois há dias elas estavam em falta na cidade e em toda a região, perguntou para o menino aonde ele havia comprado.
O sobrinho do homem da lanchonete disse:
- Antes estavam faltando muitas figurinhas, isso aconteceu  por causa do roubo de um grande lote de figurinhas e cromos que estavam vindo da capital, mas agora já estava tudo normal. Continua explicando o garoto...Hoje, havia chegado à cidade um novo lote de figurinhas. Para garantir a segurança de todos e a alegria geral da criançada, a empresa responsável pela distribuição dos álbuns e figurinhas da copa tinha providenciado, junto com a carga do valioso material, o acompanhamento de uma escolta devidamente armada.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS