Duro de Acreditar - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados


...Pois é Seu Antônio, é como eu estou explicando para o senhor... Infelizmente, eu não vou poder quitar aquela dívida porque ,ontem, eu fui roubada.
Eu sei que nós combinamos!... Eu sei que é difícil o senhor acreditar nessa história!... Eu sei!...Mas estou completamente sem grana.
Ora bolas!...Se nem eu mesma consigo acreditar, quem dirá outra pessoa. Sem nhén nhén nhén ...essa é a mais pura verdade, não inventei nem um “a” nessa história.
Quando sai do banco onde eu havia retirado oito mil reais, sendo que quatro eram para pagar o senhor, eu resolvi dar uma passadinha lá na delegacia para ver como é que estava a investigação do caso da clonagem do meu celular, aquele da linha 987... O senhor acredita que... Bem! Eu sei que o senhor não vai acreditar, mas vou contar assim mesmo.
Lá na delegacia, enquanto eu estava esperando para ser atendida, para a minha surpresa, e para a surpresa de qualquer pessoa no mundo inteiro, entrou um bandido e pegou a minha bolsa. Mesmo com dois policiais e um escrivão que estavam de plantão, o marginal não se intimidou e acabou levando a minha bolsa e todo o dinheiro que eu havia sacado do banco. Assim que o homem saiu correndo eu sai atrás dele gritando bem alto:
- Socorro! Ladrão! Ladrão! Socorroooooo! Políciaaaaaaa! Polícia....aa....aaa!
Eu fiquei completamente sem ação, não sabia mais o que fazer. Sentei na escada da delegacia e, desesperada, pensei comigo:
- Isso só pode ser uma pegadinha do Silvio Santos. Só pode ser!
Seu Antônio, Infelizmente não era. A minha bolsa e todo o meu dinheiro tinham ido pro beleléu. Agora deu pro senhor compreender a complicada situação que eu estou passando?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS