Figurinhas da Copa de 2010 - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados














- Olha lá, de novo! Ele usou o bafo. E além do mais ele dobrou muito o montinho. Disse o primeiro jogador.
- É isso mesmo. Pode voltar! Essa não valeu. É por isso que ele tá rapelando todo mundo. Tem que bater com a palma da mão aberta. Desse jeito até minha vó ganha. Pode voltar! Disse o segundo jogador.
 Assim, ficaram ali discutindo quem é que tinha razão ou não. Depois de uma intensa discussão voltaram para o grande duelo das figurinhas da copa de 2010, mas não teve jeito o cara era bom mesmo. O terceiro jogador rapelou e tirou o coro de todo mundo e, se eles não saíssem logo dalí, iam perder até às cuecas.
- Também com uma mão daquela até eu rapelo qualquer pato. Meio inconformado disse o primeiro jogador.
- Eu ainda acho que ele está roubando. Você viu como ele dobrou as figurinhas? E tem mais: você percebeu que ele colocou as figurinhas na descidinha? Desse jeito até o meu sobrinho de dois anos ganha de qualquer otário. Aí não vale né? Não aceitando que tinha sido depenado, assim protestava o segundo jogador.
- Aí pessoal o Seu Antônio da portaria avisou que o Freitas, o gerente Industrial acabou de chegar.
- iiihhh! Sujou! Rápido! Recolhe tudo aí galera. Na hora do almoço a gente termina essa parada. Meio dia todo mundo lá no almoxarifado, Combinado? perguntou o terceiro jogador.
- Beleza! Depois do almoço a gente se encontra no almoxarifado. Respondeu o primeiro jogador. Ele aceitou continuar jogando na tentativa de recuperar as muitas figurinhas e cromos perdidos...Você sabe se o Medeiros do RH conseguiu aquele cromo do Luís Fabiano...? Perguntou ele ao segundo jogador.
- Que eu saiba não. Você tem alguma figurinha da Eslováquia? ...E do Ronaldinho Gaúcho? Se você tiver alguma delas eu posso trocar pelo brasão da Costa do Marfim. Também tenho outro brasão da CBF que a gente pode fazer um rolo legal e...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS