Policia - No presídio - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- E aí mano? O 318 pintou lá? Disse o primeiro homem.
- Não! Ainda não. Lá quem tá mandando é o 419. O cara tá em todas as paradas.
Respondeu o segundo homem.
- Manero véio! Diz aí, e o 215 você tem visto ele? Perguntou, novamente, o primeiro homem.
- Chiiii! O 215!...Esse faz um tempão que ele não dá nem às caras por lá. Tá todo mundo procurando o cara. Respondeu o segundo homem.
- Éééé! Desse jeito o negócio vai ficar complicado pro meu lado. o Tião, o agente penitenciário e o diretor já estão de olho em mim. O diretor está achando que eu estou querendo dar um golpe nele e não é nada disso. Ele me deu o prazo de vinte quatro horas prá entregar o 281 prá ele, senão ele vai ficar muito chateado comigo. Completou o primeiro homem.
- É isso aí meu brother! Quem mandou você se comprometer! É melhor você ficar esperto porque o diretor disse que assim que ele completar o álbum de figurinhas da copa do mundo de 2010 do garotinho dele, ele vai vir aqui pegar mais um álbum de figurinhas e, desta vez é só prá ele e, tem outra coisa, eu ouvi uns comentários aí que ele não gosta de buraco não, muito menos em álbum de figurinhas viu! Então, é melhor você ficar esperto e arrumar logo as figurinhas que estão faltando pro homi senão ele não vai mais deixar você assistir aos jogos do curingão e nem ao programa do Chaves. Portanto faça de tudo para agradar o homi heim! Arrematou o segundo homem.
- É mesmo! Então deixa eu calibrar a mão que é para ir lá e enfrentar o cabeção no jogo do bafo. O cara não está dando mole prá ninguém, o cara tá rapelando geral...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS