Faculdade - Que gato! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados





















Na faculdade as garotas estavam conversando e, cada uma dava a sua opinião sobre os jogadores de futebol que estavam nas figurinhas da copa do mundo de 2010:

- Vocês viram a simpatia do 216? E o charme do 40? Disse a primeira amiga.

- Eu Vi sim! Mas gato mesmo é o 546, que homem bonito. Discordou a segunda amiga.

- Ou vocês estão todas cegas ou é o gosto de você que é péssimo mesmo. Como vocês puderam ver o 173 e não ficarem apaixonadas pelo cara. O gato é o máximo! Vejam o olhar, o sorriso, a simpatia e olhem o cabelinho, ele não é um gatinho? Comentou a terceira amiga.

- Amiga! realmente o 173 é tudo de bom mesmo. que gatinho. E por falar em cabelo, não parece que o 142, antes da foto, colocou o dedo na tomada? O cara é chocante! Observou a segunda amiga.

- É mesmo amiga! olha só o penteado dele, que arrepiante! Concordou a primeira amiga.

- De todos esses que vocês falaram ninguém supera o 259, olhem o olhar, o rosto másculo, o charme...O cara é o cara! Completou uma quarta amiga que havia chegado por último.

- Chiii! Amiga! Você tá mais por fora que barriga de grávida! Pode procurar urgentemente um oculista! Hê! hê! hê!...O 259 é o emblema da Alemanha sua Anta! Affff! É cada uma que aparece né garotas? Comentou a terceira amiga.

Elas ainda ficaram um tempinho ali na lanchonete trocando e colando as fantásticas figurinhas da copa do mundo de 2010...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS