Emprego - Malandro, se segura - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados





















Depois de mais ou menos uns dois meses de reforma a loja de sapatos reabriu e, para a alegria de todos, com uma mega liquidação.

A loja estava lotada e logo na entrada ele se encantou com uns sapatos novos. Ele estava lá olhando os sapatos quando ele viu um camarada do colégio. Papo vem e papo vai. Distraído, ele não vê a estante com os sapatos em liquidação. Dá um encontrão na estante e ela cai. Foi sapato para tudo quanto era lado. Depois de arrumar... Arrumar é modo de dizer, imagina como é que ficou a tal da estante: dois pés direitos juntos, um de um modelo com o pé de outro modelo. Ficou uma arrumação daquelas que somente os homens conseguem fazer.

Ele pede um modelo de sapato para o vendedor e depois de uns minutos o prestativo vendedor trás a loja inteira e mais a loja do concorrente, mas não trás justamente o modelo que ele havia pedido.

- Senhor! Queira nos Desculpar o modelo que o senhor pediu acabou, mas eu trouxe estes outros que são bem parecidos com aquele que o senhor escolheu. Você também já ouviu essa conversa antes né caro leitor (a)?

Pois é! E não é que tinha mesmo outro modelo bem parecido com aquele que ele havia pedido, só que de outra cor. Novidade!

Ele colocou um sapato, colocou o outro e, legal! Lá foi ele dar uma voltinha para ver como é que pisante tinha ficado. Loja cheia, altos movimentos, caixas de sapatos pelo chão, sapatos pelo chão, ele foi passar por cima de um monte de caixa de sapatos e o pé dele se enroscou numa delas, perdeu o equilíbrio e foi caindo. Quando ele viu que ia cair procurou se agarrar em alguma coisa. A primeira coisa que ele viu pela frente foi à mangueira do extintor, não teve dúvida a agarrou.

Conforme ele agarrou a mangueira do extintor este caiu no chão e, não se sabe como, disparou o tal do pó químico. Foi aquele banho de pó branco pra tudo quanto era lado. Olha a coisa por lá ficou preta, quero dizer branca. As pessoas que estavam próximas a ele ficaram parecendo assombração só dava pra ver os olhos da turma, e olha lá, isso quando a pessoa conseguia abri-los.

Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS