O telefone, Quem Está Falando? - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas


O telefone tocou:
- Alô?
- Aí, patrão! A parada é o seguinte: Nóis sequestramos o seu enti querido e queremos cinqüenta mil reais de resgate. sacô!
- Sequestro? Como assim?
- Nóis pegou a sua fia e queremos muita grana para libertar a cativa.
- A minha filha?
- É isso mesmo doutô, a sua fia. E deixa de papo furado. Vamô direto no que interessa: Não queremos nem o jornal e nem os homí na jogada, em duas horas queremos cinqüenta mil reais para libertar a cativa senão...
- Cinquenta mil reais! Eu não tenho dinheiro aqui em casa.
- Pode ser jóia! - Disse o compreensivo cidadão.
- Eu também não tenho jóia aqui em casa.
- Não tem?
- Não!
- Afinal, quem é que está falando? Perguntou o marginal.
- O vice-presidente!
- Vice-presidente? O Vice-presidente, o nosso querido José Alencar?
- Não! Eu sou o José Avelar.
- José Avelar! Que José Avelar? Afinal de contas quem é você?
- José Avelar de Almeida o vice-presidente da Associação Paulista de Truco.
- Associação Paulista de quêêêê?
- De truco!
- Aíiii! Esse alemão me apronta cada uma. Disse o inconformado golpista reclamando do cúmplice dele que tinha sido incubido de encontrar  a próxima vítima.

Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS