Teste, Resolva se For Capaz - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Teste como esse eu ainda não havia feito. muito legal! Disse a primeira amiga.
- O que é que este teste tem de mais?Respondeu a segunda amiga.
- É um teste muito interessante. Ele foi desenvolvido e produzido num grande centro acadêmico da Espanha. 
O teste avalia com precisão a resposta cognitiva de uma pessoa. Quanto mais rápido a pessoa consegue ler o texto, melhor é o desempenho dos neurônios dela. Não pode errar nenhuma palavra, se errar tem que começar novamente e, durante a realização do teste deve-se cronometrar o tempo. Esclaresceu a primeira amiga.
- Como você se saiu no teste? Perguntou a segunda amiga.

- Bem! Eu consegui ler todas as frases em cinco segundos. Pelo tempo que eu gastei o meu desempenho foi satisfatório. Respondeu a primeira amiga.

- Deixe me ver? Eu também vou fazer o teste... Ela disparou o cronômetro e começou a ler bem rápido. Querido leitor(a), será que você, sendo tão inteligente como é, não gostaria de saber o estado e o desempenho dos seus neurônios? Se positivo, faça como a nossa amiga. Participe! Faça você também este teste revelador.


Leia sem errar:


O fogo assim fez


O fogo é fez


O fogo que fez


O fogo se fez


O fogo mantém fez


O fogo uma fez


O fogo anormal fez


O fogo acupada fez


O fogo por fez


O fogo dez fez


O fogo segundos fez



- E aí eu me saí bem? Perguntou a ela para a primeira amiga.

- Vamos ver? O que você entendeu do texto? Perguntou a primeira amiga.
- Não lembro. Acho que não entendi nada. Respondeu a segunda amiga.
- Então volte e leia novamente o texto. Só que desta vez leia somente a terceira palavra de cada frase.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS