Futebol - Tókio 2010 - Estamos Chegando - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Ela é uma destas corintianas fanáticas mesmo. Quando ela chegou ao trabalho na quarta feira ela não falava noutra coisa:
- É hoje que o curingão vai carimbar o passaporte para Tókio! Vocês vão ver: O Ronaldão vai colocar o Imperador no bolso. Com o fenômeno em campo não vai ter prá ninguém, o cara tem o faro do gol. Amanhã vocês vão ter que engolir o todo poderoso timão... E era daí pra frente. Isso, o pessoal do câmbio teve que agüentar a quarta feira inteirinha. Era Corinthians prá todo lado. Nem mesmo na hora do almoço ela aliviou.
Ela não perdeu a chance de fazer uma brincadeirinha com a moça do caixa do restaurante que, sabidamente tinha inclinações palestrinas. Quando a corintiana foi pagar a conta ao invés de dar o cartão do vale alimentação ela, intencionalmente, deu para a moça o cartão da Gaviões da Fiel.
- Óhhh! Me descuuuulpe amiga! Hoje, eu estou tão distraída, tão avoooada. Disse ela brincado com a moça do caixa.
E foi assim durante o dia todo. Ninguém agüentava mais o elevado entusiasmo e esperança da colega de trabalho.
Quando foi na quinta feira, nove horas da manhã, nada dela chegar... O relógio marcava dez horas quando ela apareceu, cabelo desalinhado, cara inchada, óculos escuros e disse:
- Bom dia! Ela deu um bom dia prá lá de desanimado, vamos dizer, ela deu um bom dia bem desclassificado. Dava para perceber que ela não estava bem e que a noite não tinha sido das melhores.
Como desgraça pouca é bobagem. Assim que ela sentou-se na sua mesa ela olhou para o monitor do seu computador e ela pôde ver que tinha um monte de post fix, aquele papelzinho colante para deixar recados, onde se podia ler a seguinte palavra E- L- I – M – I – N – A – D - O! E tinha uma seta que apontava para uma caixinha preta que estava logo abaixo da tela do computador. Ao abrir a caixinha, para a sua surpresa, só havia um sonho de padaria envolto em pétalas de rosas vermelhas.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS