Você não vai Acreditar - Cronicas Curtas e Engraçadas - Textos Engraçados
















- Amiga você não vai acreditar no que aconteceu comigo. Disse a primeira amiga.



- Ah! Acredito sim. Só você mesma para fazer cada coisa do outro mundo. Saiba que você é a amiga mais avoada que eu já tive na vida. Lembra-se daquela vez que, no mercado, você esqueceu a sua bolsa lá no meio dos pertences para feijoada. Mas diz aí menina, o que foi que aconteceu desta vez? Respondeu a segunda amiga.


- Eu falei para você que durante a semana eu tinha uma consulta com o Dr. Marcos?


- É verdade! Você disse que teria uma consulta. Era com aquele médico do estômago né? E aí foi tudo bem?


- Mais ou menos. Como eu te falei eu não conhecia o médico. Quem me indicou o Dr. Marcos foi uma colega do trabalho que disse que ele era um ótimo profissional. Fui até o consultório dele que ficava num destes edifícios de quatro andares e muitas salas comerciais. Primeiro que levei um banho para achar o bendito edifício.


- Novidade! Disse a segunda amiga.


- Assim que cheguei fui logo pedindo informação. O homem da portaria falou que o consultório era no segundo andar e na terceira porta à direita. Chegando lá, como a porta era branca, fui logo entrando e perguntando para a recepcionista pelo Dr. Marcos, e a mocinha me perguntou:


- A senhora quer falar com o Marcos Soares ou com o Marcos Vilela?


- Ih! Deixe me ver, não me lembro. Não é nenhum dos dois. Eu quero falar com o Marcos Cavalcante.


- Marcos Cavalcante, Hummm! A moça ficou olhando uma relação de nomes e depois perguntou novamente para mim:


- Não estou encontrando o Sr. Marcos Cavalcante. A senhora sabe quais são os cemitérios que ele atende?


- Cemitérios? Como assim. O Dr. Marcos é um médico ou é um monstro. Respondi para ela.


- Calma, minha senhora! Tenho a impressão que a senhora entrou na sala errada porque aqui é a Bom Descanso representações funerárias. Porque a senhora não dá uma olhadinha nas próximas salas. Eu acho que tem um médico que se mudou há pouco tempo para cá. Boa Sorte! Disse a moça.


- Ah! Obrigada. Ufa! Que susto que eu levei. Desculpe-me mocinha. Sou tão distraída.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS