Viagem, Que Saudades! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Três amigos estavam passeando numa cidade do interior de São Paulo e conversavam sobre preferências alimentares:
- Sabe! Uma coisa que eu tenho saudades lá de São Paulo é aquele sanduíche Russo. Faz um tempão que eu não como um daqueles. Olha aí! Só de lembrar deu até água na boca. Disse o primeiro amigo.
- Sanduíche Russo! É aquele sanduiche bem baratinho que o pessoal faz lá no centro da cidade. Ele é a salvação de muitas pessoas, pois ele é baratinho, geralmente, com pouco dinheiro você pode fazer um lanche bom. Mas, eu acho que você se enganou no nome não é churrasco russo. É churrasco Turco. Todo confiante disse o segundo amigo.
- Arre égua! É duro ter amigo burro. E dois então é o fim da picada. Não é nenhum dos dois nomes seus idiotas. O sanduíche do qual vocês estão falando é o churrasco Romano. Seus trouxas! Completou o terceiro amigo tendo a certeza de que estava arrasando.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS