Trabalho. O Rei da Embaixadinha - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

O cara estava arrasando, vestido a caráter com a camiseta da seleção e de chuteira, ele comandava o espetáculo dominando como poucos a redondinha. Se o Ronaldinho Gaúcho aparecesse ali naquele momento, com certeza, ele iria sentar e apreciar o show do cidadão. 
O rapaz tratava a bola com carinho, controlava a pelota com muito talento e habilidade primeiro com o pé direito, depois com o pé esquerdo e mais tarde com os dois pés, alternando entre o esquerdo e o direito, depois matava na coxa. Tudo isso sem deixar a bola cair.
Prá descansar, ele jogava a redondinha no pescoço à Robinho, segurava um pouquinho, depois jogava para o alto, e em seguida matava no peito e voltava a controlar nos pés. Enquanto isso as crianças iam ajuntando-se ao lado dele só apreciando a incrível habilidade e técnica do rapaz.
Foi quando alguém lá de dentro o chamou:
- Ô Zé Gotinha, Deixa a bola um pouquinho e dá um pulinho aqui. Lá na sala de vacinação tem uma garotinha que está procurando você. Ela disse que te ama e que veio aqui pra tomar as gotinhas e ver o tio gotinha.
















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS