histórias engraçadas - Tudo começou na Quermesse to Engraçados

"Tudo começou durante a copa de 82 a seleção já tinha jogado contra as equipes da União Soviética, Escócia, Nova Zelândia e Argentina. Aquele time maravilhoso do mestre Telê Santana e os muitos craques que faziam parte daquela seleção brasileira ganharam as partidas apresentando um lindo e contagiante futebol. Entre um jogo e outro havia acontecido à quermesse da comunidade. 
Naquela noite a quermesse estava lotada, eu e alguns colegas estávamos na barraca das argolas e por um grande acaso do destino eu e uma simpática moçinha acertamos ao mesmo tempo a mesma garrafa de champanhe. Aquela garrafa era a que tinha o maior prêmio: uma televisão a cores de vinte polegadas.
Por cavalheirismo, eu achei melhor deixar o televisor para a mocinha. Mais tarde eu e a mocinha nos encontramos novamente na barraca da pescaria. Muitos podem não acreditar, mas ela, na tentativa de pescar alguma coisa acabou enfiando o cabo da vara de pescar dentro do meu olho.

Foi a partir deste acidente que a vaca foi pro brejo de vez. Com aquela história de ficar soprando prá cá e soprando prá lá. Assopramos muitas velinhas para nós e para as crianças. Sem contar os muitos anos e cinco copas do mundo que juntos compartilhamos naquele televisor que, naquela quermesse, eu pensei que havia perdido."


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS