Futebol, A Bandeirada - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


No dia seguinte no emprego dele:
- Ô Almeida que olho roxo é esse aí? Não lavou a louça ontem e levou umas bordoadas da patroa não foi? Perguntou em tom de brincadeira o colega de trabalho.
- Que nada, isso é culpa do Brasil. Respondeu o Almeida.
- A Culpa é do Brasil! Mais essa agora. A gente sabe que o país não trata bem o povo, não proporciona boa educação e nem um bom sistema de saúde. A gente sabe também que tem neguinho que esconde dinheiro na cueca, nas meias e vai saber mais aonde, mas vá lá, daí a sair por aí dizendo que o país está enchendo o cidadão de pancada também já é demais. Sabe Almeida, eu acho que esse Brasil aí que você está falando é o marido daquela mulher bonitona da casa da frente, da qual você me falou. Diz aí, é ou não é? Completou o colega de trabalho brincalhão.
- Pode até parecer engraçado, mas não foi não. A pancada está doendo até agora. É cada uma que acontece com a gente. Ontem, logo após o jogo, Brasil x Coréia do Norte eu estava lá comprando uns churros na esquina próxima a minha casa, quando eu fui pegar o dinheiro para pagar o homem do carrinho, passou uma van cheia de gente comemorando a vitória do Brasil. O veículo foi fazer a curva em alta velocidade e nessa eu levei uma baita bandeirada na cara. E o pior é que eu não cometi nenhuma falta e nem estava em impedimento. Para aliviar um pouco o drama, brincou o Almeida.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS