Emprego, Parada Inesperada - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

















Depois de tanto esperar até que enfim surgiu a oportunidade para que ele pudesse conseguir um emprego num dos maiores e melhores escritórios de advocacia da cidade. 
Ele chegou no horário marcado, estacionou o carro em frente ao escritório e seguiu para a entrevista com o Dr. Freitas, o dono daquele conceituado escritório de advocacia.
-Bom dia! Eu tenho uma entrevista com o Senhor Freitas. Disse o rapaz ao chegar à recepção.
- Senhor, O senhor Freitas ainda não chegou. O senhor pode ficar aguardando. Ele deve chegar dentro de instantes. Informou a moça da recepção.
Vinte minutos depois o Senhor Freitas chegou super bravo e irritado e foi logo desabafando com a recepcionista:
- Dona Gisela, Por favor, a senhora faça-me o favor de chamar o guincho. Eu já cansei de avisar aqueles folgados do consultório médico ao lado que eu não quero mais saber de ninguém estacionando aqui na frente do escritório. Tá vendo isso que dá ser bonzinho. Só porque eu deixei que um médico estacionasse aqui outro dia agora eles acham que é a casa da Maria Joana. Só nesta semana isso já aconteceu duas vezes. Quando o guincho chegar, por favor, me avise. Quero ver a cena de camarote. Francamente!
- Bom dia! Disse o senhor Freitas.
O senhor Freitas cumprimentou de passagem o rapaz que estava ali na recepção e, muito bravo, foi para sala dele.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS