Criança, No Playcenter - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Como há muito tempo ela e as crianças não iam a um parque de diversão e, depois que ela ficou sabendo que uma pessoa maior de sessenta anos de idade não pagava entrada ela resolveu pegar um dia de folga no emprego para poder levar a mãe dela e as crianças ao Playcenter. Quem é que não quer economizar dinheiro né? 

Não era prá levar a vóvó naqueles brinquedos radicais como o Evolution, Looping Star, Cataclisma e Turbo Drop porque a mãe dela não era assim chegada a emoções fortes. Por outro lado, com certeza, as meninas não perderiam nenhuma daquelas relaxantes atrações. Para elas, este tipo de atração era programa zen. Elas saíram correndo para experimentar as emocionantes atrações. 
Mais tarde as meninas maiores fizeram companhia para a vóvó e elas a levaram para brincar na Autopista, na Crazy house, na Arena Elástica, no Magic Motion, no Castelo dos Horrores e no Splash. 
A mãe e as duas crianças menores ficaram brincando no carrossel e nos outros brinquedos para os pequenos. Quando elas encontraram a vóvó e as duas meninas maiores essas estavam vindo do Splash. Quando a mulher viu a mãe dela, no inicio ela ficou muito preocupada ao ver que a sua mãe toda molhada. No entanto, mesmo ensopada da cabeça aos pés ela tinha no rosto um sorriso prá mais de metro. Há muito tempo que ela não via a mãe dela tão radiante e feliz.
A mãe dela depois falou: filha, Obrigada! Desde menina eu não me divertia tanto. Isso me lembrou muito os banhos de cachoeira que a gente tomava lá no ribeirão perto da casa do meu pai...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS