Balada - Festa dos Asteríscos - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Enquanto isso na balada...
Era a balada dos asteriscos (*). A parada tava bombando! Firmeza total. O negócio estava sinistro!
Foi quando para a surpresa de todos, entrou no ambiente o ponto final (.) Um cara cheio de marra e muito enjoado.
- A galera ao perceber a presença do intruso, imediatamente começou a protestar:
- Qualé ô meu? Se manca! Disse um dos asteriscos.
- Aê véi! Cê num tá vendo que você não é bem vindo na parada não? Sai fora meu!
- Qualé galera! Não estão me reconhecendo não? Sou eu o Paulão?
- Paulão? ...Ô Paulão, é você mesmo? O que aconteceu com você mano? Pegou chuva? Tomou banho?
- Ô loco meu! Num pode nem passar um gel esperto na cabeleira que a turma nem reconhece mais a gente. Tá doido viu!...

Adaptado da internet

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS