Futebol, A Fila do Barulho - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Textos Curtos e Engraçados


- A senhora é que é uma anta não está vendo que ele está furando a fila! 
Nervoso, Falou o homem, ao ver que um rapaz havia entrado na frente daquela senhora.
- Você não fale assim comigo não, seu barrigudo! Respeite-me! Tenho sessenta anos e jamais alguém me insultou dessa forma. O menino é o meu neto. Onde já se viu me chamar disso aí. Reclamou a experiente senhora.
- Calma minha senhora! Não fique tão chateada assim. Ele não chamou à senhora de palavrão nenhum não. Ele só chamou à senhora de anta. A anta é um bicho que é parecido com um porco é só isso. Disse uma das garotinhas que estavam na fila.
- Porco não! Acho que é mais parecido com um cavalo... Comentou outra mulher que estava na tumultuada fila.
Nisso a experiente senhora que havia sido chamada de anta, como ela estava com uma sacola vazia nas mãos, começou a distribuir suaves sacoladas no homem que a havia xingado de porca ou cavala. Bem! O fato é que isso não tinha a menor importância. O que importava mesmo era carimbar o homem de sacoladas.
- Olha desse jeito o Seu Pedro vai chamar a polícia e aí ninguém vai conseguir pegar as figurinhas que estão faltando para completar o álbum da copa do mundo de 2010... Eiiiii! Alguém aí tem um David Beckham para trocar comigo. Eu tenho dois brasões da Itália. Disse outro senhor de idade que também estava ali há mais de doze horas esperando a nova remessa de figurinhas da copa do mundo de 2010 chegar.

Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS