Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 5 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

*


Se o seu chefe te chamar de idiota e incompetente, não se preocupe. Em breve você estará procurando novos desafios e oportunidades.

Este é o sentido da vida: vire à direita, vire à direita, vire á direita, vire à direita...



Estou mais indeciso do que camaleão no show da Restart.



Se um dia o controle fugir das suas mãos azar o seu. Quem mandou você colocar Duracell nele.



Agora eu estou bem mais calmo. Trimmmmm! Drogaaa! O telefone.



Depois que o chefe começou a tomar esse novo calmante ele está bem mais calmo. Quem foi o idiota que fez esse relatório ridículooooo?


Jamais discuta com um idiota. Ele vai te rebaixa ao nível dele e depois te vencer pela experiência.


Palavras não me atingem! Cuidadoo! O dicionáriooo!



Às vezes...Agrhhh!...Eu...Graaauuuu!...Me sinto....Au!...Au!...Au!...Tão estranho...



Anúncio: Vendo m quin de escrever f lt ndo um tecl .

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS