Futebol, O Quadro - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


O marido dela era loucamente apaixonado pelo Corinthians, mais conhecido como O Poderoso Timão. O homem era tão Fiel que mesmo em dia de chuva ele batia cartão no estádio. Podia ser aqui na capital ou em qualquer outro lugar do Brasil, ele acompanhava o time não importando aonde e nem a competição. 
Na casa dele tinha de quase tudo do coringão: toalha de rosto, toalha de banho, caderno, caneca de alumínio, pingüim de geladeira, cofrinho, almofada, tapete e o escambau com o símbolo do timão.
- Querida! Amanhã eu vou naquela feira de artesanato com o Tonhão. Lá eu vou comprar aquele quadro do Corinthians que é feito com pregos e linhas, aquele que eu sempre quis comprar e nunca tinha encontrado.
- Quadro do Corinthians feito com pregos e linhas! Nem pensar! Aqui você não entra com esse negócio não! Reclamou a esposa dele.
- Mas amorzinho...
- Que amorzinho o quê... Aqui não! Eu já falei que aqui não entra e pronto! Quadro do Corinthians feito de preguinhos e linhas aqui não. Nem a pau Juvenal!
- Mas por que mulher? A gente já tem tanta coisa do timão e,...
- É! Mas prá tudo na vida tem um limite. Quadro do Corinthians feito de preguinhos e linhas..Me poupe! Daqui a pouco você vai querer colocar aquelas bolas com caranguejo no câmbio do carro. Aquela cortininha de plástico preta e branca na porta da cozinha. Francamente! É cada uma!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS