Trabalho e Meio Ambiente - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Ele estava num período de transição profissional. Agora, no momento ele só estava se dedicando na avaliação de eventuais novas oportunidades ou projetos que por ventura pudessem aparecer.
Ele também estava aventurando-se no gostoso e tranqüilo mundo dos concursos públicos. Ele já havia prestado cincurso para o Banco do Brasil, algumas prefeituras, para oficial de justiça, assistente administrativo, enfim, ele estava completamente aberto aos novos desafios.
Como as oportunidades e nem os concursos públicos não apareceram na freqüência e na qualidade que ele imaginava o período de transição profissional consolidou-se de vez e transformou-se num desemprego que já completava mais de três anos.
Bem! Enquanto ele não arrumava um emprego legal ele Procurou um meio de ajudar a esposa dele colocando-se a disposição para fazer algumas tarefas domésticas.
- Amor! Cozinhar Ok! Limpar a casa Ok! Agora, passar roupa e lavar louça não morto heim!
Assim, ele procurou deixar bem claro a sua grande vontade e disposição para praticar a justiça no duro trabalho doméstico.
Certo dia, deu um troço nele e ele resolveu lavar a roupa, em especial uma camiseta que ele ia usar no dia seguinte num encontro de uma ONG que cuidava de preservação ambiental e também de preservação da fauna e flora nativa do Brasil.
Na dúvida ele ligou para a esposa:
- Amor! Eu vou lavar a minha camiseta que programa de lavagem eu devo usar na máquina?
- Depende da roupa. O que está escrito na camiseta? perguntou a esposa.
Imediatamente, ele olhou a camiseta e depois respondeu para a esposa:
“Antas unidas jamais serão vencidas” venha fazer parte deste projeto você também.
Diante da resposta do gênio caseiro ela resmungou:
- Eu mereço!...Que bom que eu Já estou fazendo a minha parte nesse projeto.

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS