Motoboy, Missão Impossível - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















- Senhor! Por favor, onde fica a Rua Vinte e Nove de Fevereiro? Perguntou o motoboy que estava procurando o endereço para fazer a entregar de uma pizza.
- Hummm! Eu num conheço não. Respondeu o homem.
 
O motoboy como era novo no bairro e também novo no emprego de entregador de pizza continuou a perguntar para o povo. Depois de perguntar para mais umas quatro pessoas ele não conseguiu encontrar o tal do endereço. Um senhor o lembrou que o dia Vinte e Nove de Fevereiro não existia porque o mês de Fevereiro só tinha vinte oito dias.

- É verdade! Concordou o motoqueiro. Diante desta revelação ele resolveu retornar à pizzaria. Cinco minutos depois dele ter voltado uma mulher ligou. A mulher estava brava prá chuchu. Ela dizia:

- Cadê a minha pizza? Já faz mais de uma hora que eu fiz o pedido e nada! Nem o cheiro da redondinha pasou aqui perto. Que pizzaria mais fajuta é essa? É a primeira e a última vez que eu faço pedido nessa pizzaria de meia tigela. Ameaçou a mulher.
 - Desculpe Senhora! Qual o endereço da senhora?
- Vocês vão entregar a pizza? ...Posso esperar que vocês, desta vez, vão aparecer? ...Quero só ver! ...É Rua Vinte e Nove de Fevereiro, nº 83 é perto do...
- Vinte e nove de Fevereiro? O rapaz não encontrou essa rua. O povo falou que essa rua não existe.
- Não existe! Que palhaçada é essa? Por acaso o senhor acha que é um fantasma italiano quem pediu para o senhor a pizza meia calabresa e meia tomate seco? Era só o que me faltava...


Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS