Histórias engraçadas - Amor, O Buquê assustador


Assim que ele virou naquela rua interna do shopping, de cara já trombou com a tiazinha da limpeza e por pouco que ele já tinha estragado tudo, mais a frente ele viu que a sua amada o o estava esperando sentada calma e serenamente na frente de uma loja de presentes. 
Como sempre, ele estava atrasado, no entanto naquele dia a desculpa era das melhores. Como era o dia dos namorados ele caprichou. Antes ele havia passado numa floricultura onde havia comprado um lindo buquê de rosas mistas. O arranjo havia ficado muito lindo..
Com todo cuidado do mundo ele procurou aproximar-se dela pela parte de trás e, sem que ela o percebesse, ele colocou na frente da garota o lindo arranjo de flores e,...Aíiiiii! Ela deu um grito e um pulo de susto. Ele também se assustou com a reação da garota. Imediatamente ele percebeu que havia cometido mais uma das suas gafes.
Aquela moça não era a sua namorada. Embora fosse uma moça muito parecida. Cabelos, comportamentos e roupas: tudo lembrava a namorada dele. Enquanto ele ainda se desculpava com a moça ela ria só de lembrar da cena e, principalmente, da cara de susto e surpresa que ambos tinham ficado.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS