O Recado - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















A mãe pediu para que ela, a irmã mais nova, fosse procurar o irmão mais velho e, assim que ela o encontrasse, era para ela falar para ele parar com aquele negócio de ficar jogando figurinhas na rua e, voltar para casa, tomar banho, fazer a lição da escola e depois jantar.



A menina saiu a procura do irmão mais velho. Assim que ela o encontrou ela disse:


- Alberto! A mãe falou que é para você parar de jogar as figurinhas e voltar prá casa.


- O irmão respondeu: Tá bom! Já estou indo!


A garotinha foi embora e contou para a mãe que ela já havia avisado o irmão sobre as recomendações dela. Depois de uns minutos a mãe pediu para a garotinha voltasse lá onde o irmão dela estava e que o avisasse novamente.


- Olha! Fala para aquele malandrinho que se ele não chegar dentro de cinco minutos depois que você entrar em casa eu vou colocá-lo de castigo e ele não vai sair e nenhum coleguinha dele vai vir aqui também durante uma semana. Vai lá filha! Faça esse favor para a mamãe.


A menina foi e novamente deu o recado ao irmão. Assim como na primeira vez o garoto não deu a mínima para a irmãzinha. A garota num claro sinal de reprovação pela indiferença do irmão soltou uma expressão que mostrava todo o seu desinteresse também:


- Eu já fiz a minha parte avisando você, então, eu não tenho mais nada a ver com isso. Eu enxugo as minhas mãos!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS