Homem, Pit Bull, A Fera - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















Dia de sol, fim de semana da hora, Ele estava lá dando um trato no carango, curtindo o som super legal do NX0 de repente ele ouviu gritos desesperados que vinham da casa do vizinho:
- Quietooo Nero! Socorroooo! Me ajudemmm! - Gritava a filha do Maguila, o vizinho.
Ele imediatamente saiu e foi ver o que é que estava acontecendo. Chegando ao local qual não foi a surpresa dele ao ver que o Maguila, o seu vizinho fortão estava sendo atacado violentamente pelo Nero, o seu cão da raça Pit-Bull. O cachorro estava completamente doidão e descontrolado, tanto que ele estava atacando os próprios donos.
O animal já havia mordido a perna e o braço do vizinho. O cão não estava dando refresco pro fortão não. Na verdade, parecia até que o cachorro estava com bronca do Homem porque a fera o perseguia com determinação.

Ele e os outros vizinhos resolveram agir. Eles pegaram uns pedaços de madeira e começaram a dar bordoadas no cachorro.

- E Plooft! Plafft Foi paulada pra tudo quanto foi lado. Eles procuraram bater no cão na esperança de que ele se afastasse do vizinho.

Naquela de dar paulada, sem querer, ele acabou acertando uma forte paulada na cabeça do Maguila. Olha, deu dó do fortão. Pô! Ninguém merece. Além do cara ter levado umas mordidas iradas ele ainda tinha levado uma baita paulada daquela na cabeça. Pensava ele.

Depois que o pessoal conseguiu afastar o animal o Maguila, completamente detonado, foi levado imediatamente para o Pronto Socorro, pois ele estava com ferimentos graves. Posteriormente ele ficou sabendo que o vizinho teve que ficar internado para cuidar das muitas mordeduras do cão e também de uma suspeita de traumatismo craniano.

Assim que ele soube do lastimável estado do vizinho a consciência dele pesou. O lado bom é que, depois de uma breve temporada no hospital, o Maguila recebeu alta e não ficou com nenhuma marca da terrível experiência. E não se falou mais no assunto.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS