Emprego, Cadê o Magrão - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados




















- Alô! Atendeu o novo funcionário.
- Magrão? Perguntou o homem do outro lado da linha.
- Não! aqui não tem nenhum Magrão. O senhor ligou errado. Passar bem. Respondeu o funcionário ao desligar o telefone.
O homem ligou novamente:
- Foi o Magrão quem me deu esse telefone, ele disse que era para eu ligar para ele. Por favor, chama ele ai. Insistiu o homem.
- Eu já falei pro senhor que aqui não tem nenhum Magrão. Quem está falando?
- É o Zito aqui da Bela Vista. Respondeu o homem.
- Olha seu zito, é como eu falei para o senhor, aqui não é a casa do Magrão não. Aqui é uma Livraria para concursos Públicos entendeu? Por favor, não ligue mais. Respondeu o quase irritado rapaz.
Dois minutos mais tarde o telefone toca de novo:
- Magrão? Perguntou o homem do outro lado da linha.
- Pô! *&#$@ eu já não falei prá você que aqui não tem $%#* nenhuma de Magrão. Ô cara você é burro! Não liga mais aqui não. Vai ligar prá casa da sua mãe ô meu! Respondeu o visivelmente irritado rapaz.
Logo depois que o jovem desligou o telefone o Senhor Cavalcanti, o Chefe do departamento de Recursos Humaos, passou ali perto do rapaz que atendia aos telefonemas conversando com a secretária dele, ele dizia:
- Dona Marina, Se o Zito, o caseiro que toma conta da chácara Bela Vista ligar fala para ele que amanhã bem cedo eu vou prá lá e é para ele deixar tudo arrumado. Sabe Marina, o Zito foi um grande amigo do meu pai, até hoje ele me trata como se eu fosse o mesmo garotão daquela época em que ele me conheceu...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS