Dieta Infalível - Cronicas Engraçadas e Textos Curtos e Engraçados

Doutor, eu estou desesperada. Eu passei num concurso público e dentro de quinze dias eu terei que fazer o exame médico. O que eu faço para perder peso. O senhor tem alguma dieta nova?
- Você chegou na hora certa. Você acredita que um colega meu voltou de um congresso em New York e ele trouxe uma técnica que, para mim, ela é infalível.
- Não diga doutor! Que maravilha. E como é essa técnica milagrosa. Doutor, não me esconda nada. Conte-me tudoo!
- Embora a técnica seja muito simples ela é muito eficiente. A senhora vai poder colocar o que quiser no prato. Não há este problema de que não pode se servido isso ou aquilo. Você poderá colocar no seu prato o que quiser e na quantidade que quiser. Esse é o grande diferencial desta nova técnica. 
- Ah! Doutor que maravilha! Gostei desta técnica. Gostei é pouco. Amei! O que é que eu tenho que fazer? Perguntou a paciente.
A senhora deve fazer o seguinte:
Toda vez que a comida vier na direção da sua boca a senhora deve mover o seu rosto para o lado contrário. É simples né? Eu acredito que isso seja o suficiente para conseguirmos resultados muito bons.

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS