Em quem Você vai Votar - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados





















- Amor! Você vai votar em quem para deputado estadual? Perguntou a mulher dele.

- Eu? Eu vou votar no Florisvaldo Florindo.

- Em quem?

- No Florisvaldo Florindo.

- Quem é esse? Perguntou a esposa.

- Na verdade eu não sei direito não. Disse o homem.
- E então porque você vai votar nele?
- Por que ele me ajudou muito. Aliás, na minha vida, ele foi o único político que já me ajudou.
- Ajudou?! O que ele fez pra você?
- Sabe aquele dia que eu tinha que fazer a prova simulada para o concurso da Caixa Econômica Federal? Eu me lembro muito bem. Eu estava lá no ponto de ônibus e de repente começou a cair uma baita tempestade. Lembra? Eu fiquei sem saída. Sem guarda chuvas e esperando um coletivo não aprecia nem com oração forte. Eu olhei para o lado e vi o Florisvaldo sorrindo para mim. Eu não tive dúvidas. Passei a mão no Florisvaldo, quero dizer no banner da campanha política dele, me protegi da chuva, caminhei até o metrô e fui fazer a minha prova.
Graças ao Florisvaldo naquele dia deu tudo certo. 

Edilson Rodrigues Silva

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS