Marketing, Campanha Agitada - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















- E aí Juliana, você ainda está trabalhando naquela agência de publicidade e marketing? Perguntou a Luana.
- Eu estou sim, aliás, eu adoro está área de propaganda e marketing. E você Luana o que é que você está fazendo agora? Perguntou a Juliana.
- Ju! Eu estou trabalhando com a minha tia no pet shop dela, eu estou fazendo tosa e banho de cachorros e gatos. Respondeu a Luana.
Nossa Lu, você falou de cachorro eu lembrei-me de um dia em que tivemos que fazer uma campanha publicitária com um cachorro. Quem assiste a uma propaganda com animais não imagina o trabalho que dá para fazer tudo sair direitinho.

Você acredita que pegaram um labrador para fazer o comercial e ele era pior que criança, o bichinho não parava quieto por nada neste mundo. O cãozinho tinha uma bolinha de borracha e você tinha que jogar ela toda hora para que ele pegasse. Fora isso, ele ainda puxou a toalha de algumas mesas, Fez xixi nos arranjos de flores e ainda fez côcô no tapete de entrada do estúdio. Olha! Aquele dia foi bem agitado, mas no final foi um dia muito legal e feliz, sem contar que a campanha publicitária além de ter ficado muito bacana o cliente amou o resultado final. Disse a Juliana.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS