Mordida em New York - Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno


Todo mundo na firma já estava cansado de saber os detalhes daquela viagem que ele havia feito para os Estados Unidos. 
No entanto, sempre aparecia alguém pedindo para que ele contasse como ele tinha se livrado de um ataque violento que ele havia sofrido de um feroz vira latas nas ruas de New York.

Então... Eu estava a muito pouco tempo nos Estados Unidos e ainda não sabia falar inglês tão bem como hoje. Eu estava tranquilamente andando pela Avenida Madison em New York quando eu cruzei com uma senhora que estava guiando um cachorrinho vira latas. No momento que eu estava passando pela senhora, como eu estava olhando uma placa de emprego, eu acabei pisando em falso e perdi o equilíbrio. Foi aí que o cachorro se assustou comigo e veio com tudo pra cima de mim. Por pouco que o cachorro não me mordeu pra valer. Eu não deixei barato não. Eu, com o meu inglês de Lorde Btitânico, botei a boca no trombone:
- Men! Shit! …Woman! Senhora!...Caramba! E agora como é que eu reclamo isso em inglês?...Senhora! Seu Hot Hog… Seu Dog! ...Fazer inhac!, inhac! No may canelon...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS