Resolvendo os Problemas da Vida - Cronicas Engraçadas e Histórias Engraçadas


- Eu sei que o senhor tem vários problemas, mas o senhor deveria ter uma visão mais positiva do conjunto, e também das diversas leis da vida. 
Ás vezes eu acho que o senhor é muito cheio de incógnitas e muito negativo. Isso para não dizer que o senhor é muito complicado. Na vida a gente tem que ser neutro de vez em quando, mas nunca negativos. Disse o psicólogo.
- Eu vivo tentando resolver esses problemas. Eu procuro praticar, fazer os exercícios, mas as soluções são tão difíceis. Quando eu consigo resolver alguma questão os resultados não agradam a todos. Disse o triste paciente.
- Eu sei!...Veja bem. Não é só você que tem esse tipo de problema. A raiz desta questão é uma operação complicada. Assim como o senhor existem muitas outras pessoas que também sofrem em função deste tipo de questionamento. O senhor já pensou em agir de outra forma?
- Qual?
- Não tente resolver mais nada. Fique quieto! Eu Tenho certeza que aparecerá alguém que resolverá todos os seus problemas...
- O senhor acha isso?
- Tenho certeza!
- Então tchau doutor! Até a próxima consulta.
- Senhor Livro de Matemática, Não se esqueça: quem deve resolver os seus problemas são os seus alunos e não o senhor.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS