Sinais da Idade - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















Numa reunião da associação das senhoras do bairro uma mulher pergunta para um rapaz convidado. Olhe bem para mim. Quantos anos você acha que eu tenho:
- Se eu olhasse os seus cabelos lhe daria 18 anos, se eu olhasse os seus olhos eu lhe daria 17 anos, se eu olhasse... Só um instantinho disse o rapaz. Nisso a mulher, completamente emocionada, interrompeu e comentou com uma amiga:
- Que cavalheiro! Que jóia de rapaz! Rapaz como esse a gente não vê todos os dias. Enquanto ela ainda falava o rapaz voltou, pois ele havia saído para pegar alguma coisa.
- Senhora! Senhora! Cadê a senhora que estava falando comigo? Eu fui buscar os óculos, espero que ela não tenha ido embora... Senhoraaa!...Senhoraaa!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS