Um Tratamento Maravilhoso - Cronicas Engraçadas e Histórias Engraçadas

- Seu Armando Quer dizer que o senhor já está pronto para voltar pra casa? O senhor acha que já está completamente curado? Perguntou o Médico. 
- Sim doutor! Eu estou completamente curado.
- Como o senhor pode ter certeza disso?

- Eu estou me sentindo bem melhor.

- Quer dizer que o tratamento deu certo.

- Sim! Tenho certeza que o tratamento foi um sucesso.
- Que bom! Por que o senhor acha isso?

- Doutor! O senhor deve se lembrar como eu cheguei aqui há dois anos. Hoje, tudo é diferente: quando eu me recolho aos meus aposentos na casa Branca já não sinto aquela profunda angústia e nem muito menos aquele medo terrível.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS