Aventura no Deserto - Cronicas Pequenas - Historias Engraçadas


Três amigos de além mar resolveram fazer uma incrível aventura pelo deserto do Saara. Eles marcaram de se encontrar na casa de um amigo em comum.
- O primeiro amigo apareceu com uma caixa cheia de sorvete de tudo quanto era tipo. O segundo amigo apareceu com algumas garrafas de água mineral e o terceiro amigo apareceu com um controle remoto de última geração.
O amigo que não ia viajar com o grupo perguntou:
- Por que você vai levar essa caixa de sorvete?
- Quando estiver calor vou me refrescar e me deliciar com estes maravilhosos sorvetes. Respondeu o primeiro viajante. 
- E você? Por que está levando estas garrafas de água?
- Quando eu tiver sede eu terei o que beber, posso ainda tomar um banho e também dar água para os camelos. Respondeu o segundo viajante.
- E você? Um controle remoto? Os outros eu até entendo, mas por que um controle remoto?
- O controle remoto? Eu é que não vou levantar a noite para mudar de canal. Detesto pisar na areia! Justificou o terceiro e sábio viajante.


Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS