Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 4 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.


*


A minha geladeira está feito loteamento novo. Só tem água e a luz ainda vai chegar.


Antes eu escrevia de uma maneira muito confusa, mas agora depois do tempo ter passado melhorou a minha escrita demais.



Eu amo tanto o dinheiro. É duro não ser correspondido.



Se chiar resolvesse alguma coisa sal de frutas não morreria afogado.



Estou mais perdido que surdo na Bolsa de Valores.



A única coisa que eu me lembro é que eu fiquei com amnésia.



Dinheiro não trás felicidades, mas leva você bem pertinho dela.


O exagerooo é a raizzzz de todosss os malesss.



Lembre-se: Você é único! Exatamente como todo mundo.



Se algum dia alguém te chamar de burro, não empaque com esse comentário. Siga em frente.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS