Vamos pedir ajuda aos corintianos - Histórias engraçadas



Domingo á tarde um corintiano estava super concentrado no jogo do Corinthians que passava na TV enquanto o filho dele estava na mesa da sala fazendo a lição de geografia.
De repente o garoto precisou recorrer aos altos conhecimentos do pai e perguntou:
- Paiêê! Onde é que está o Peru?
- Sei lá filho, pergunta pra sua mãe. É ela quem guarda tudo aqui em casa.

Edilson Rodrigues Silva

Futebol, A irmã Artilheira - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


O time da escola estava perdendo feio, na verdade ele estava sendo humilhado. O adversário, o time visitante, estava ganhando de três a zero fora o chocolate. Vencer aquele jogo era fundamental para que eles pudessem prosseguir na competição. 

O técnico já havia feito duas substituições e só restavam mais uma. O craque do time estava se recuperando de uma grave contusão e por isso não estava na sua melhor forma. O time adversário era só pressão. Eles já haviam feito três gols e se não fosse feito alguma coisa o time local ia levar uma sacola de gols pra casa. 
- Irmã! Rápido, vá se aquecer! Disse o técnico.
- Quemm?...Euuu?...Perguntou surpresa a irmã.
- É!...É a senhora mesmo. Prepare-se para jogar! Não temos mais ninguém para entrar somente você. A senhora, embora seja somente a minha assistente eu já estive observando você jogando com os meninos e, devo confessar, fiquei bastante surpreso com a sua habilidade. Vai lá irmã! E, com a sua garra e motivação mostre para essa molecada quem é que manda aqui.

Assim que a irmã entrou em campo os garotos da equipe adversária começaram a debochar da equipe da casa. Eles diziam:
- Olha lá os caras, já estão pedindo até ajuda divina! Daqui a pouco eles vão chamar a mamãe prá jogar.
Ouvindo isso a irmã logo se reuniu com os garotos e passou as novas ordens do técnico. E disse:
- Eu vou jogar infiltrada na zaga do adversário procurem me passar à bola e o resto pode deixar comigo. Cuidem bem da nossa defesa e atenção com o passe no meio campo. Vamos lá garotos! Garra! Disse a motivada religiosa.
Jogando diferente, o time da casa, agora, já havia diminuído a grande diferença no placar. A irmã, com uma assistência fenomenal deixou o craque do time diante do gol e este não vacilou e empatou o jogo. A torcida local não se continha de tanta emoção e entusiasmo diante da incrível recuperação da equipe do colégio.
- Vamos garotos! Força! Agora é a hora da superação, vamos lá rapazes, nós vamos conseguir. Incentivava e motivava a irmã guerreira.
Num lance prá lá de espetacular a irmã recebeu a bola na meia canja fez que ia para um lado, voltou, e foi para o outro lado. Ficou de frente para o zagueiro, deu umas três pedaladas à Robinho, o zagueiro não conseguiu ver nada, muito menos a bola, pois ela estava embaixo do hábito da habilidosa religiosa. Quando o zagueirão se deu conta ele já tinha levado o drible da vaca e do boi também o que fez com que a irmã ficasse de frente para a glória. Ela deu mais duas pedaladas, deixou o goleirão todo atordoado e sem rumo. Foi aí que, Vuuupt! Num oportunismo que só se vê nos grandes artilheiros, numa lance de raciocínio rápido, grande inteligência ela fez uma beleza de jogada, colocando a bola bem apertadinha entre as chuteiras ela deu um jogo de calcanhar e chapelou o arqueiro que desesperadamente tentou pegar a bola, mas não teve jeito. A pelota passou por cima dele inalcançável e quando chegou ao outro lado a habilidosa freira deu um belo chute e estufou a rede. A bola foi morrer mansamente lá nos fundos do gol. A irmã foi buscar a bola e, gritando e pulando de emoção, ela correu para abraçar a madre superiora, a garotada e as outras irmãs. Ela era só euforia diante da grande virada.

Edilson Rodrigues Silva

Emprego, Cadê o Magrão - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados




















- Alô! Atendeu o novo funcionário.
- Magrão? Perguntou o homem do outro lado da linha.
- Não! aqui não tem nenhum Magrão. O senhor ligou errado. Passar bem. Respondeu o funcionário ao desligar o telefone.
O homem ligou novamente:
- Foi o Magrão quem me deu esse telefone, ele disse que era para eu ligar para ele. Por favor, chama ele ai. Insistiu o homem.
- Eu já falei pro senhor que aqui não tem nenhum Magrão. Quem está falando?
- É o Zito aqui da Bela Vista. Respondeu o homem.
- Olha seu zito, é como eu falei para o senhor, aqui não é a casa do Magrão não. Aqui é uma Livraria para concursos Públicos entendeu? Por favor, não ligue mais. Respondeu o quase irritado rapaz.
Dois minutos mais tarde o telefone toca de novo:
- Magrão? Perguntou o homem do outro lado da linha.
- Pô! *&#$@ eu já não falei prá você que aqui não tem $%#* nenhuma de Magrão. Ô cara você é burro! Não liga mais aqui não. Vai ligar prá casa da sua mãe ô meu! Respondeu o visivelmente irritado rapaz.
Logo depois que o jovem desligou o telefone o Senhor Cavalcanti, o Chefe do departamento de Recursos Humaos, passou ali perto do rapaz que atendia aos telefonemas conversando com a secretária dele, ele dizia:
- Dona Marina, Se o Zito, o caseiro que toma conta da chácara Bela Vista ligar fala para ele que amanhã bem cedo eu vou prá lá e é para ele deixar tudo arrumado. Sabe Marina, o Zito foi um grande amigo do meu pai, até hoje ele me trata como se eu fosse o mesmo garotão daquela época em que ele me conheceu...

Edilson Rodrigues Silva

Eu vou perder o meu dente? - Histórias engraçadas













Uma moça foi ao dentista. Ela estava com muita dor e, também ela estava muito preocupada se ela ia ou não perder o seu querido dente.

O Dentista examinou, examinou... Olhou daqui, olhou dali...

- Doutor! Eu vou perder o meu dente? Com dificuldade, perguntou a moça.

- Bem! Isso eu já não posso garantir. Vou tirar o seu dente e te entregar. Agora, se você vai perdê-lo ou não, aí já não é mais comigo. Respondeu o amável profissional.

Edilson Rodrigues Silva

Futebol, O Quadro - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


O marido dela era loucamente apaixonado pelo Corinthians, mais conhecido como O Poderoso Timão. O homem era tão Fiel que mesmo em dia de chuva ele batia cartão no estádio. Podia ser aqui na capital ou em qualquer outro lugar do Brasil, ele acompanhava o time não importando aonde e nem a competição. 
Na casa dele tinha de quase tudo do coringão: toalha de rosto, toalha de banho, caderno, caneca de alumínio, pingüim de geladeira, cofrinho, almofada, tapete e o escambau com o símbolo do timão.
- Querida! Amanhã eu vou naquela feira de artesanato com o Tonhão. Lá eu vou comprar aquele quadro do Corinthians que é feito com pregos e linhas, aquele que eu sempre quis comprar e nunca tinha encontrado.
- Quadro do Corinthians feito com pregos e linhas! Nem pensar! Aqui você não entra com esse negócio não! Reclamou a esposa dele.
- Mas amorzinho...
- Que amorzinho o quê... Aqui não! Eu já falei que aqui não entra e pronto! Quadro do Corinthians feito de preguinhos e linhas aqui não. Nem a pau Juvenal!
- Mas por que mulher? A gente já tem tanta coisa do timão e,...
- É! Mas prá tudo na vida tem um limite. Quadro do Corinthians feito de preguinhos e linhas..Me poupe! Daqui a pouco você vai querer colocar aquelas bolas com caranguejo no câmbio do carro. Aquela cortininha de plástico preta e branca na porta da cozinha. Francamente! É cada uma!

Edilson Rodrigues Silva

Criança, No Playcenter - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Como há muito tempo ela e as crianças não iam a um parque de diversão e, depois que ela ficou sabendo que uma pessoa maior de sessenta anos de idade não pagava entrada ela resolveu pegar um dia de folga no emprego para poder levar a mãe dela e as crianças ao Playcenter. Quem é que não quer economizar dinheiro né? 

Não era prá levar a vóvó naqueles brinquedos radicais como o Evolution, Looping Star, Cataclisma e Turbo Drop porque a mãe dela não era assim chegada a emoções fortes. Por outro lado, com certeza, as meninas não perderiam nenhuma daquelas relaxantes atrações. Para elas, este tipo de atração era programa zen. Elas saíram correndo para experimentar as emocionantes atrações. 
Mais tarde as meninas maiores fizeram companhia para a vóvó e elas a levaram para brincar na Autopista, na Crazy house, na Arena Elástica, no Magic Motion, no Castelo dos Horrores e no Splash. 
A mãe e as duas crianças menores ficaram brincando no carrossel e nos outros brinquedos para os pequenos. Quando elas encontraram a vóvó e as duas meninas maiores essas estavam vindo do Splash. Quando a mulher viu a mãe dela, no inicio ela ficou muito preocupada ao ver que a sua mãe toda molhada. No entanto, mesmo ensopada da cabeça aos pés ela tinha no rosto um sorriso prá mais de metro. Há muito tempo que ela não via a mãe dela tão radiante e feliz.
A mãe dela depois falou: filha, Obrigada! Desde menina eu não me divertia tanto. Isso me lembrou muito os banhos de cachoeira que a gente tomava lá no ribeirão perto da casa do meu pai...


Edilson Rodrigues Silva

Futebol - Oliveira o Pé Frio - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Ele já não sabia mais qual desculpa dar para o Oliveira. Ele Já tinha inventado que a casa dele ia ser reformada, que o vizinho estava reclamando muito do barulho que vinha da casa dele, que a mulher estava com uma depressão muito violenta e que ás vezes ela tinha violentas crises de agressividade, falou até que o cachorro deles tinha ficado uma temporada com o Pitt Bull do vizinho, fato esse que  tinha afetado, e muito, a personalidade calma e a amabilidade do velho cãozinho que ele conhecia, e que por causa disso ele já não era mais o cachorrinho gracinha que um dia ele tinha conhecido. Sabe o que adiantou tudo isso? Nada!...Nadinha de nada! 
O amigo queria por que queria assistir aos jogos do Brasil na copa lá na casa dele.
Não por causa dos deliciosos tira gostos que a esposa dele fazia, e sim, por era muito legal assistir aos jogos com ele. Aquilo sim que era torcedor. Ele gritava, pulava, fazia movimentos com o corpo como quem queria fazer a bola se mover. Ele não torcia somente. Ele participava ativamente de todas as jogadas. Era como se ele estivesse jogando também, definitivamente, ele era o camisa doze.

A conquista da taça libertadores e do mundial do japão pelo Corinthians tinha sido à gota d’água. Ele, um são paulino de longa data, havia prometido para si mesmo que, na casa dele, uma tragédia daquela nunca mais se repetiria. Nunca mais. 
Agora ele tinha arrumado a desculpa perfeita: ele ia dizer para o indesejado Oliveira que ele estava fazendo um trabalho voluntário numa ONG que assistia aos presidiários e que o pessoal de lá, bandidos da mais alta periculosidade, pessoal barra pesada, havia chamado ele para assistir aos jogos com eles.
A jogadinha não deu certo! O amigo disse que, assim como ele estava fazendo, ele, o amigo, sempre tivera esse mesmo sonho de fazer alguma coisa pelos irmãos mais necessitados e, de preferência, num trabalho voluntário como aquele lindo e maravilhoso que ele estava fazendo. 
Aproveitando a oportunidade, será que eu não poderia acompanhá-lo nos jogos do Brasil? Perguntou o insistente Oliveira.
Agora ele estava numa sinuca de bico e não lhe restou alternativa a não ser usar uma arma mortal: a sinceridade.

Olha Oliveira, eu gosto muito de você, mas assistir jogo com você só se você instalar um botão de degelo. Jogo da seleção na copa do mundo então, Nem a pau Juvenal! Nem pensar! Nem se você fosse uma Brastemp com degelo automático...Vai ser pé frio assim lá na sibéria.

Edilson Rodrigues Silva

Trabalho - É Duro de Acreditar - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas




















“Trânsito de SP registra 0 km de lentidão” a colega de trabalho fez um pequeno comentário com ele.
- Você deve estar maluca! Comentou o colega de trabalho dela.
- Não! É verdade sim! Pode parecer algo impossível ou miraculoso, mas isso aconteceu mesmo. E, para você ficar mais surpreso ainda, esse acontecimento impressionante foi durante o horário do almoço. E mais, não era domingo e nem era feriado. Disse a amiga.
- Ah! Agora você pegou pesado! Durante o horário de almoço? Você só pode estar brincando. Comentou o rapaz.
- Como você é desconfiado né? Bom! Eu não sou disso não, mas eu vou ser obrigada a apostar com você o almoço de amanhã. Quem perder paga o rango Ok! Disse a amiga só de olho na macarrona com almôndegas que a cantina da Bella Mama servia todas ás quintas feiras.
- Eu também não sou de apostas não. Como essa daqui você já perdeu, pois o fato que você está me contando é completamente impossível. Quero ver você provar! Ah! Outra dúvida: isso que você está falando aconteceu na idade moderna né? Agora na era do carro e da industrialização porque se for alguma coisa que aconteceu no século dezenove ou no inicio do século vinte não vale heim! Comentou o colega de trabalho.
- Claro que é coisa moderna. Olha, para o seu conhecimento isso aconteceu recentemente. À questão de dias. Completou a amiga.
- Beleza! Hummm! Já estou sentindo o maravilhoso gosto da feijoada do Bar do seu Antônio. Essa já está no papo. Eu quero ver ás provas heim! Nem adianta você ficar com nhém nhém nhém que não vai ter choro e nem vela. Ok! Disse o empolgado rapaz.
- Então tá! Vai ser um prazer detonar àquelas maravilhosas porpetas, e o melhor, na faixa. E ainda patrocinado pelo meu grande camarada aqui. Dá só uma olhada nesta reportagem. Disse a garota toda confiante.
“ Trânsito de SP registra 0 km de lentidão antes de jogo da Copa.
A lentidão no trânsito de São Paulo chegou a 0 km durante o jogo do Brasil desta sexta-feira, por volta das 11h30. Ao contrário da última partida da seleção, quando os moradores da capital paulista enfrentaram o pico de 203 km de trânsito - o segundo maior do ano - o movimento do jogo de hoje foi tranquilo, já que, pelo horário, muitas empresas liberaram os funcionários na parte da manhã.
Fonte: Notícias Terra “


Edilson Rodrigues Silva

Futebol - Pisa Fundo - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Quem entrasse naquela casa tinha que esfregar o pé naquele tapete. Ele era o maior torcedor do Corinthians no bairro todo, no bairro não, na região. Ele era tão fanático que até havia colocado uma bandeira enorme do timão lá no telhado da casa que é pra não deixar dúvidas: ali morava um corintiano prá lá de assumido e feliz.

Ao contrário dele, a esposa tinha mais noção das coisas, era equilibrada, tinha bom senso e torcia para o Maravilhoso Tricolor do Morumbi, o Super, o Hiper, o Mega, o Máxi Campeão Brasileiro... Ufa! Também vai ter titulo assim lá...
Por isso que, quando chegava alguém na casa deles ela logo falava:
- Oi!...Por favor, queira limpar os seus pés neste confortável tapetinho... Não!...Limpa direito! Não tenha dó não. É para limpar mesmo, pode esfregar o pé com vontade. 
Às visitas, é claro, estranhavam tal atitude e algumas perguntavam:
- Porque que você insiste tanto para que nós limpemos os pés dessa maneira por acaso você tá com mania de japonês?

- Não é nada disso! O meu marido comprou esse tapete e não quer que ninguém pise nele. Eu não concordo! Além de tapete ser feito para ser pisado, esse em especial, me parece bem mais gostoso. Você por acaso já viu um corintiano que não seja sofredor? Claro que não! Pois é, com esse daqui não poderia ser diferente não é? Então pisa ai com vontade. Completou a dona da casa.

Edilson Rodrigues Silva

Emprego, Parada Inesperada - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

















Depois de tanto esperar até que enfim surgiu a oportunidade para que ele pudesse conseguir um emprego num dos maiores e melhores escritórios de advocacia da cidade. 
Ele chegou no horário marcado, estacionou o carro em frente ao escritório e seguiu para a entrevista com o Dr. Freitas, o dono daquele conceituado escritório de advocacia.
-Bom dia! Eu tenho uma entrevista com o Senhor Freitas. Disse o rapaz ao chegar à recepção.
- Senhor, O senhor Freitas ainda não chegou. O senhor pode ficar aguardando. Ele deve chegar dentro de instantes. Informou a moça da recepção.
Vinte minutos depois o Senhor Freitas chegou super bravo e irritado e foi logo desabafando com a recepcionista:
- Dona Gisela, Por favor, a senhora faça-me o favor de chamar o guincho. Eu já cansei de avisar aqueles folgados do consultório médico ao lado que eu não quero mais saber de ninguém estacionando aqui na frente do escritório. Tá vendo isso que dá ser bonzinho. Só porque eu deixei que um médico estacionasse aqui outro dia agora eles acham que é a casa da Maria Joana. Só nesta semana isso já aconteceu duas vezes. Quando o guincho chegar, por favor, me avise. Quero ver a cena de camarote. Francamente!
- Bom dia! Disse o senhor Freitas.
O senhor Freitas cumprimentou de passagem o rapaz que estava ali na recepção e, muito bravo, foi para sala dele.


Edilson Rodrigues Silva

Futebol, A Bandeirada - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


No dia seguinte no emprego dele:
- Ô Almeida que olho roxo é esse aí? Não lavou a louça ontem e levou umas bordoadas da patroa não foi? Perguntou em tom de brincadeira o colega de trabalho.
- Que nada, isso é culpa do Brasil. Respondeu o Almeida.
- A Culpa é do Brasil! Mais essa agora. A gente sabe que o país não trata bem o povo, não proporciona boa educação e nem um bom sistema de saúde. A gente sabe também que tem neguinho que esconde dinheiro na cueca, nas meias e vai saber mais aonde, mas vá lá, daí a sair por aí dizendo que o país está enchendo o cidadão de pancada também já é demais. Sabe Almeida, eu acho que esse Brasil aí que você está falando é o marido daquela mulher bonitona da casa da frente, da qual você me falou. Diz aí, é ou não é? Completou o colega de trabalho brincalhão.
- Pode até parecer engraçado, mas não foi não. A pancada está doendo até agora. É cada uma que acontece com a gente. Ontem, logo após o jogo, Brasil x Coréia do Norte eu estava lá comprando uns churros na esquina próxima a minha casa, quando eu fui pegar o dinheiro para pagar o homem do carrinho, passou uma van cheia de gente comemorando a vitória do Brasil. O veículo foi fazer a curva em alta velocidade e nessa eu levei uma baita bandeirada na cara. E o pior é que eu não cometi nenhuma falta e nem estava em impedimento. Para aliviar um pouco o drama, brincou o Almeida.

Edilson Rodrigues Silva

Você está bem? - Histórias engraçadas










Logo ao entrar no seu consultório, um médico psiquiatra se depara com aquele homem estranho que estava deitado logo embaixo da sua mesa numa posição muito estranha.

- Bom dia! Já sei! O senhor está achando que é uma cadeira? Perguntou o médico.

O homem, com um fio preso na boca, só olha para o médico e não responde nada.

- OK! Já entendi! O senhor está procurando uma das suas pulgas malabaristas?  Insistiu novamente o médico.

O homem olhou novamente para o médico e, agora com uma cara de poucos amigos, disse:

Olha moço! Se o senhor vai ficar aqui me perturbando eu vou pedir para outra pessoa vir aqui instalar a internet. É cada maluco que me aparece. Resmungou o operário da companhia telefônica.

Edilson Rodrigues Silva

Histoires drôles - textes















Histoires drôles - textes
drôles

Salut ami (s)!
Bienvenue à recantodacronica.blogspot!

Ce bolg est une histoire courte, drôle, ou si vous préférez, des histoires courtes et drôles.

Ici vous trouverez de nombreux, beaucoup d'histoires drôles. Chroniques drôle de petit textes drôles, des histoires drôles avec des enfants, les personnes âgées avec des histoires drôles, des histoires drôles avec d'autres femmes et les hommes.

Je vous souhaite une excellente visite et nous espérons sincèrement que vous reviendrez souvent.

Cheers,

 
Edilson Rodrigues

Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 4 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.


*


A minha geladeira está feito loteamento novo. Só tem água e a luz ainda vai chegar.


Antes eu escrevia de uma maneira muito confusa, mas agora depois do tempo ter passado melhorou a minha escrita demais.



Eu amo tanto o dinheiro. É duro não ser correspondido.



Se chiar resolvesse alguma coisa sal de frutas não morreria afogado.



Estou mais perdido que surdo na Bolsa de Valores.



A única coisa que eu me lembro é que eu fiquei com amnésia.



Dinheiro não trás felicidades, mas leva você bem pertinho dela.


O exagerooo é a raizzzz de todosss os malesss.



Lembre-se: Você é único! Exatamente como todo mundo.



Se algum dia alguém te chamar de burro, não empaque com esse comentário. Siga em frente.

Edilson Rodrigues Silva

Забавные истории - смешные тексты












 
 
 

Забавные истории - смешные тексты

Привет Друг (ы)!

 
Добро пожаловать в recantodacronica.blogspot!

Это Болг это короткая история, смешная, или, если хотите, рассказы и смешные.

Здесь вы найдете много, много смешных историй. Хроники смешной смешные тексты, смешные истории с детьми, пожилые люди с смешные истории, смешные истории с другими мужчинами и женщинами.

Я желаю Вам больших визита, и мы искренне надеемся, что вы вернулись часто.

Ура,

 
Edilson Родригес

Funny Stories - Textos Divertidos

Funny Stories - Textos Divertidos
Hola amigo (s)!

Bienvenido a recantodacronica.blogspot!

Este bolg es un cuento corto, divertido, o si lo prefiere, cuentos cortos y divertidos.

Aquí encontrarás muchas historias, muchos divertidos. Crónicas divertidos textos poco raro, historias divertidas con los niños, los ancianos con historias divertidas, historias divertidas con otras mujeres y hombres.

Les deseo una buena visita y esperamos sinceramente que usted regrese a menudo.

Saludos,

 

Edilson Rodrigues

有趣的故事 - 有趣的文字















有趣的故事 - 有趣的文字
 

喜的朋友(s)!
 

歡迎來到 recantodacronica.blogspot!
這個部落格是一個故事簡短,有趣,或者如果你喜歡,短篇故事和有趣。

在這裡,你會發現很多很多有趣的故事。有點滑稽可笑歷代文字,有趣的故事與兒童,老人和有趣的故事,有趣的故事,與其他婦女和男人。

我想你一個偉大的訪問,我們真誠地希望你經常回來。
歡呼聲,

埃迪爾森羅德里格斯






有趣的故事 - 有趣的文字















有趣的故事 - 有趣的文字


喜的朋友(s)!
欢迎来到recantodacronica.blogspot!


这个部落格是一个故事简短,有趣,或者如果你喜欢,短篇故事和有趣。


在这里,你会发现很多很多有趣的故事。有点滑稽可笑历代文字,有趣的故事与儿童,有趣的故事,与其他妇女和男子的有趣的故事的老人。


我想你一个伟大的访问,我们真诚地希望你经常回来。

欢呼声,



埃迪尔森罗德里格斯

Lustige Geschichten - Lustige Texte















Lustige Geschichten - Lustige Texte
 Hallo Freund (e)!

 
Willkommen auf recantodacronica.blogspot!

Dieser Bolg ist eine Geschichte kurz, lustig, oder wenn Sie lieber Kurzgeschichten und lustig.

Hier finden Sie viele, viele lustige Geschichten. Chronicles lustige kleine lustige Texte, lustige Geschichten mit Kindern, älteren Menschen mit lustigen Geschichten, lustige Geschichten mit anderen Frauen und Männern.

Ich wünsche Ihnen einen schönen Besuch und wir hoffen, Sie kommen oft zurück.



Cheers,



Edilson Rodrigues

Funny Stories - Funny Texts















Funny Stories - Funny Texts


Hi friend (s)!
Welcome to recantodacronica.blogspot!

This bolg is a story short, funny, or if you prefer, short stories and funny.

Here you will find many, many funny stories. Chronicles funny little funny texts, funny stories with children, elderly people with funny stories, funny stories with other women and men.

I wish you a great visit and we sincerely hope you come back often.

Cheers,

 
Edilson Rodrigues

面白い面白いストーリーとテキスト














 
面白い面白いストーリーとテキスト
こんにちは友人(の)!

recantodacronica.blogspotへようこそ!

このページの先頭へは、短編小説、面白いを好む場合、または、その話は、面白い短いです。

ここでは、非常に多くの面白い話があります。クロニクル面白い少し面白いテキスト、小さな子ども連れの面白い話、面白い話、他の女性と男性との面白い話と高齢者。

私はあなたに素晴らしい訪問を願って、私たちは心からあなたが頻繁に戻ってくると思います。

乾杯、

Edilsonロドリゲス


Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 5 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

*


Se o seu chefe te chamar de idiota e incompetente, não se preocupe. Em breve você estará procurando novos desafios e oportunidades.

Este é o sentido da vida: vire à direita, vire à direita, vire á direita, vire à direita...



Estou mais indeciso do que camaleão no show da Restart.



Se um dia o controle fugir das suas mãos azar o seu. Quem mandou você colocar Duracell nele.



Agora eu estou bem mais calmo. Trimmmmm! Drogaaa! O telefone.



Depois que o chefe começou a tomar esse novo calmante ele está bem mais calmo. Quem foi o idiota que fez esse relatório ridículooooo?


Jamais discuta com um idiota. Ele vai te rebaixa ao nível dele e depois te vencer pela experiência.


Palavras não me atingem! Cuidadoo! O dicionáriooo!



Às vezes...Agrhhh!...Eu...Graaauuuu!...Me sinto....Au!...Au!...Au!...Tão estranho...



Anúncio: Vendo m quin de escrever f lt ndo um tecl .

Edilson Rodrigues Silva

Quero ser gerente - Histórias engraçadas



O rapaz vai para uma entrevista numa grande empresa multinacional:

- Meu jovem em qual dos cargos você gostaria de ser nosso colaborador? Assistente técnico ou Analista de projetos? Perguntou o futuro chefe.

- Nada disso!  Eu quero ser o gerente da área. Surpreendentemente  respondeu o confiante rapaz.

- Como assim, gerente? Isso é um absurdo! O senhor por acaso é maluco ou é um desequilibrado? Questionou fortemente o futuro chefe.

- Tudo bem chefia! Estou disposto a enfrentar novos desafios. O senhor sabe onde eu posso fazer os cursos? Perguntou o entusiasmado rapaz.

Edilson Rodrigues Silva

Futebol, A Grande Final - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


As duas seleções já estavam perfiladas. Provocações de ambos os lados, olhares desafiadores e mal encarados. A tensão, a ansiedade, a garra e a enorme rivalidade estavam dando o tom daquela que seria à grande final do século.
Os torcedores de ambos os lados estavam eufóricos, agitados e mal conseguiam conter a enorme energia e vibração. Faziam um tremendo barulho com as já super conhecidas Vuvuzellas, cornetas que os Bafana-Bafanas adoram. Era provocação de tudo que era lado. Também não poderia ser diferente. Uma grande final como aquela, entre os maravilhosos, os fantásticos, os impressionantes e mágicos brasileiros contra los hermanos só tinha chances de acontecer de novo de mil em mil anos.
Hermanos? Sim os nossos vizinhos do lado esquerdo do mapa. Ééé! É isso aí! Não pode dar moleza pros caras não! Se der mole os caras já começam a folgar.
Embora o time adversário contasse com bons jogadores tais como; Carlitos Tevez, Veron, Leonel Messi, Mascherano .... A seleção brasileira era formada de excelentes e inoxidáveis jogadores como o Espetacular Kaká, o Habilidoso Robinho, Júlio César – O Paredão de Duque de Caxias, Lúcio – O Gladiador, Luís Fabiano – O Fabuloso e todos os outros heróis que, representavam a nata e o fino do futebol mundial.
- E a Jabulani onde está? Perguntou o técnico da seleção argentina.
- Jabulani? Aqui não é tem Jabulani não! Jabulani é lá na copa da África do Sul, aqui na grande e tradicional final do jogo de botões – Futebol de mesa - da família Batista é a jabutani, ela será a estrela da partida...Goleiro a postos, todos os botões nas posições? Pode sair? Ok! Comentou o técnico da vencedora seleção brasileira.

Edilson Rodrigues Silva

histórias engraçadas - Tudo começou na Quermesse to Engraçados

"Tudo começou durante a copa de 82 a seleção já tinha jogado contra as equipes da União Soviética, Escócia, Nova Zelândia e Argentina. Aquele time maravilhoso do mestre Telê Santana e os muitos craques que faziam parte daquela seleção brasileira ganharam as partidas apresentando um lindo e contagiante futebol. Entre um jogo e outro havia acontecido à quermesse da comunidade. 
Naquela noite a quermesse estava lotada, eu e alguns colegas estávamos na barraca das argolas e por um grande acaso do destino eu e uma simpática moçinha acertamos ao mesmo tempo a mesma garrafa de champanhe. Aquela garrafa era a que tinha o maior prêmio: uma televisão a cores de vinte polegadas.
Por cavalheirismo, eu achei melhor deixar o televisor para a mocinha. Mais tarde eu e a mocinha nos encontramos novamente na barraca da pescaria. Muitos podem não acreditar, mas ela, na tentativa de pescar alguma coisa acabou enfiando o cabo da vara de pescar dentro do meu olho.

Foi a partir deste acidente que a vaca foi pro brejo de vez. Com aquela história de ficar soprando prá cá e soprando prá lá. Assopramos muitas velinhas para nós e para as crianças. Sem contar os muitos anos e cinco copas do mundo que juntos compartilhamos naquele televisor que, naquela quermesse, eu pensei que havia perdido."


Edilson Rodrigues Silva

Trabalho. O Rei da Embaixadinha - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

O cara estava arrasando, vestido a caráter com a camiseta da seleção e de chuteira, ele comandava o espetáculo dominando como poucos a redondinha. Se o Ronaldinho Gaúcho aparecesse ali naquele momento, com certeza, ele iria sentar e apreciar o show do cidadão. 
O rapaz tratava a bola com carinho, controlava a pelota com muito talento e habilidade primeiro com o pé direito, depois com o pé esquerdo e mais tarde com os dois pés, alternando entre o esquerdo e o direito, depois matava na coxa. Tudo isso sem deixar a bola cair.
Prá descansar, ele jogava a redondinha no pescoço à Robinho, segurava um pouquinho, depois jogava para o alto, e em seguida matava no peito e voltava a controlar nos pés. Enquanto isso as crianças iam ajuntando-se ao lado dele só apreciando a incrível habilidade e técnica do rapaz.
Foi quando alguém lá de dentro o chamou:
- Ô Zé Gotinha, Deixa a bola um pouquinho e dá um pulinho aqui. Lá na sala de vacinação tem uma garotinha que está procurando você. Ela disse que te ama e que veio aqui pra tomar as gotinhas e ver o tio gotinha.
















Edilson Rodrigues Silva

Futebol, Espero que ele não venha - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Ela sabia que, para o marido, a copa do mundo era muito importante. Era como se aquele monte de homens de pernas de fora, suados e correndo atrás de uma bola fosse algo de sagrado, ela não concordava muito com aquilo, mas respeitava.
Quando chegava a época da copa do mundo o maridão decorava a casa toda, nem no natal ele tinha tamanho empenho, dizia a esposa. O homem colocava bandeiras do Brasil em todos os cantos da casa, no carro, colocou uma blusinha amarela no cachorro, colocou um bandeirão enorme na frente de casa e, na garagem, ele ainda colocou outras menores como se fossem bandeirinhas de São João. Como não podia ser diferente, ele desenhava, pintava e ajudava a decorar a rua. Se o pessoal não tomasse cuidado ele pintava até a cachorrada da rua tamanha era a empolgação do homem com o esperado o campeonato mundial de futebol.
Para a copa do mundo de 2010 na África do Sul ele caprichou. Para aproveitar todos os jogos ele comprou uma TV de LCD de quarenta e duas polegadas: “Com essa TV vai dar até para ver o pensamento do craque” Dizia ele todo animado com o novo brinquedo. Se alguém quisesse assistir a algum filme, novela, jogar vídeo game... Podia tirar o cavalinho da chuva porque com ele não tinha negociação: Não! Essa daí é só para a copa. Dizia ele.
- Benhêêêê! Esse ano você vai convidar o pessoal da rua para assistir aos jogos com você? Perguntou a esposa.
- Claro querida! Vou chamar os camaradas, vamos fazer um churrasquinho, umas porções, contar umas piadas e na hora do jogo concentração total... Respondeu o marido.
- Amor! Você não vai convidar o Batista vai? Perguntou a esposa.
- Demorô! Claro que vou amor. O Batista é o meu mano do coração, prá mim, ele é como um verdadeiro irmão. Eu já te contei que a gente se conhece desde o ginásio... Por que a pergunta querida? Você não gosta do Batista, ele é o meu camarada, ele fez alguma coisa para você? Ele te desrespeitou? Surpreso, perguntou o marido.
- Não é nada disso amor. É aquela mania que ele tem de usar desde a copa do mundo de 1970, a mesma camiseta da seleção, a mesma cueca e a mesma meia. E, isso sem lavar. 
Eca! Eu acho uma mania muito esquisita e anti-higiênica, sem contar que cheira mal prá burro. Na copa do mundo de 2006 já foi jogo duro quando ele vinha abraçar a gente, imagina agora... Vou ter que dar o drible da vaca nele se ele quiser me abraçar... Em tom de brincadeira, respondeu a esposa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS