Lendas urbanas - Histórias Engraçadas

- Mãe, você tem que vir aqui na escola buscar a Camila. Disse a secretária da escola.
- Buscar a Camila! Por quê? Aconteceu alguma coisa com a minha Camilinha. Assustada, perguntou a mãe da menina. 
- Não foi nada de grave não mãe. Mas você tem que vir aqui buscá-la. Confirmou a moça da escola.
Assim que a mãe da garotinha chegou à escola a secretária lhe explicou que a Camila estava com vontade de ir ao banheiro, mas ela não queria de jeito nenhum usar o banheiro da escola.  Por isso a mãe tinha que levar a garotinha para casa.
A mãe levou a filha para casa. Depois que elas já estavam em casa a Camilinha até que enfim foi ao banheiro.
- E aí filha? Está melhor agora? Perguntou a mãe da menina.
- Tô! Respondeu a pequena.
- Filha, por que você não quis ir usar o banheiro da escola? Você não gosta de lá? Estava sujo?
A mocinha ficou um pouco em silêncio e, diante da insistência da mãe, ela acabou falando:
- Eu não fui ao banheiro da escola por que eu estava com medo. 
- Medo! Medo do quê? Foi por causa de algum bicho?
- Não, não foi bicho. Eu tenho medo da loira do banheiro. 
- Loira do banheiro! Ah! Filha que bobagem. Isso não existe. Isso é uma lenda urbana. Falou a mãe.
- Existe sim! A Beatriz me falou que um dia ela estava lá no banheiro e entrou uma mulher velha e loira e ela disse que era para ela esperar que ela iria buscar um saco.
A Beatriz disse que ela ficou com muito medo porque outro dia o irmão dela também tinha falado do homem do saco. Por causa disso ela ficou imaginando que aquela mulher loira do banheiro poderia ser a mulher loira do saco. Ela disse que ela nunca tinha visto aquela mulher antes.
Mamãe! Agora eu também estou com medo de encontrar essa mulher que mora lá no banheiro da escola. Desabafou a assustada pequenina.
A mãe comentou o fato com a diretora da escola.
- Mãe, pode ficar tranqüila. Sabe como é criança né? A propósito. A loira em questão é a Dona Isabel. Ela é a nossa nova faxineira. Ela é um amor de pessoa...

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS