Cronicas engraçadas e divertidas - Cronicas do Cotidiano - Olha o Exemplo...

- Bom dia senhor! Por favor, os seus documentos.
- Senhor Policial, aconteceu alguma coisa?
- Não senhor! Não aconteceu nada de mais. Foi só o meu radar que me contou que o senhor estava dirigindo à 140 km/h. Sendo que e o limite de velocidade nessa rodovia é de 100 km/h. 
- Policial! Deve estar acontecendo algum engano. Aqui no meu carro o velocímetro estava registrando somente 95 Km/h, e isto está dentro do limite permitido O.K?  De qualquer forma aqui estão os meus documentos.
- Senhor! Eu não posso dizer o que estava sendo marcado ai no velocímetro do carro do senhor. Só posso ter certeza do que foi registrado aqui no nosso equipamento, por isso terei que multá-lo por excesso de velocidade. Senhor, só um instante... Estou recebendo informações de que o senhor já está com a sua habilitação quase suspensa por causa das constantes multas... Só mais um minuto... O quê! O senhor é o comandante do policiamento de trânsito da região norte. É o senhor mesmo? E o senhor está nessa triste situação?
- É... Não é bem assim. Três multas são da minha mulher... As outras duas foi o meu filho quem...
- Sei! Sua mulher. Seu filho...Hã! Hã! OK! Compreendo. Bem, como o senhor ainda não tem nenhuma multinha toma essa daqui de presente de Natal. Boas festas Senhor!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS