Mulher - Cadê o meu Celular? - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados




















Ainda está para nascer alguém para pagar mico com celular como ela. 

A vida dela era tão agitada que as muitas atividades do dia a dia sempre davam muitas alegrias e também muitas passagens inusitadas.


O caso dela com os celulares além de ser antigo, muitas vezes também eram bastante engraçados. Certa vez numa reunião na Secretária de Saúde onde ela foi para fazer companhia para uma colega, ela havia se esquecido de desligar o aparelho e esse tocou. O celular tocou justamente no meio da reunião. O grande mico foi que ela havia deixado a bolsa num armário e lá de dentro do armário começou a rolar um rebolation legal. Ela deixava essa música de propósito, era só para se divertir com os colegas da faculdade.

Outra vez ela foi num salão de festas ajudar a fazer os arranjos de flores para o casamento de uma grande amiga. Na mesa onde ela e outras mulheres estavam fazendo a limpeza das flores sobrou aquele monte de folhas que depois foram ajuntadas e jogadas no lixo. 
Depois dela procurar desesperadamente pelo seu celular e não encontrar, elas reviraram os sacos de folhas e restos de flores e também não encontraram. A amiga ligou para o celular dela e qual não foi à surpresa quando o aparelho tocou dentro de um vaso. Antes de jogarem as folhas no lixo, alguém havia retirado o aparelho do meio das folhas e colocado dentro do vaso e a pessoa havia se esquecido ou não estava mais lá.

Noutra situação onde ela estava atrasada para ir ao trabalho e o filho estava atrasado para ir á escola. Como no celular dela havia muitos endereços de clientes não havia a menor possibilidade de sair de casa sem ele. Como ela e o filho não o encontravam de jeito nenhum, ela pegou o telefone fixo e ligou para o telefone celular. O filho dela falou:

- Mãe a senhora está precisando de férias.

- Férias! Por que filho? Perguntou a mãe.

- Eu acho que a nossa geladeira está cantando o rebolation. Disse o garoto.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS