Crianças, Agora ele é feliz - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Na Escola:
- O meu pai vive reclamando, ele reclama de tudo: da minha mãe, de mim, da economia, do dinheiro curto, do chefe dele...Disse a primeira garotinha para a amiguinha.
- O meu também! Ele vive reclamando, parece que ele não é feliz. Reclamou a segunda garotinha.
- O meu pai também não era feliz e vivia reclamando de tudo, mas depois que eu e a minha mãe fomos ao shopping, agora, para ele não falta mais nada. Disse a terceira amiguinha.
- Agora o seu pai é feliz! Como é que você sabe? Perguntou a segunda amiguinha para a terceira coleguinha.
- Eu vi! Outro dia quando ele recebeu uma carta do correio e ele falou:
“Fatura do cartão de crédito!... Era só o que me faltava”



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS