Cuidado com o Cachorro - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


A amiga vai visitar a outra e assim que ela chegou na casa da colega ela ficou com um pouco de medo por causa dos muitos cartazes onde estavam escrito:
Cuidado! Cachorro.
Eram tantos cartazes que a amiga visitante já temendo pela sua segurança perguntou para a colega:
- Amiga você tem certeza que o seu cachorro não vai me estranhar? Ele não vai me atacar? Eu estou com medo. Enquanto ela ainda falava veio de lá de dentro da casa da amiga uma dupla de ferozes, implacáveis, cruéis e muito violentos salsichas número zero que, num ataque fulminante , quase mataram as duas de lambidas e carinho. 
A amiga, dona da casa disse:

- Eu tive que colocar os cartazes, pois só a semana passada os amigos do meu irmão pisaram duas vezes nas patinhas deles.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS