A Felicidade está nas Pequenas Coisas - Cronicas Engraçadas e Histórias Engraçadas




















- Olá Fagundes! Eu fiquei sabendo que você agora está mais calmo e feliz. É verdade? Disse o amigo dele.
- È verdade. Agora eu estou mais tranqüilo. Estou descobrindo os prazeres da vida, principalmente o prazer maravilhoso que há nas coisas mais simples da vida. Alegremente, disse o Fagundes.
- Que beleza! Eu fico feliz que você esteja de bem com a vida e que você tenha descoberto que a vida pode ser vivida com mais simplicidade e com um desapego maior das coisas materiais. Disse o amigo dele.
- É verdade! Definitivamente as melhores coisas do mundo estão nas pequenas coisas. Quando você puder venha conhecer o meu pequeno castelo, venha voar no meu pequeno jatinho ou quem sabe dar uma voltinha no meu pequeno iate na pequena praia particular que eu comprei na semana passada...


Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS