Quem comeu a minha comida - Histórias engraçadas

Aquela família do interior era muito bagunçada.
Certo dia, lá pela hora do almoço o pai voltou faminto da roça. Ao chegar na cozinha ele não encontrou a sua comida no lugar de sempre. Imediatamente, muito nervoso e alterado ele começou a gritar:
- Quem comeu a minha comida! Quem foooooi!
Ouvindo os gritos do pai o filho maior foi também até a cozinha e, vendo que a comida dele também não estava no lugar de sempre, do mesmo modo que o pai, ele também começou a protestar:
- A minha também! Quem foi o idiota que comeu a minha comida! Quem foooooi!
Nisso, a esposa do homem e também mãe do garoto entrou na cozinha e falou com o cachorro.
- Duque! Você quer fazer o favor de avisar esses dois desesperados aí que eu ainda nãos servi o almoço.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS