Uma Receita para Pescaria - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


















Três amigos estão no meio de uma pescaria...
- Essa pescaria vai me custar caro, tive que prometer a minha mulher que iria almoçar com a mãe dela neste final de semana. Disse o primeiro amigo.

- Pra mim, vai custar mais caro ainda, tive que prometer para a minha mulher que eu iria lavar a louça do jantar durante uma semana inteirinha. Disse o segundo amigo.
- Pra mim saiu de graça! Disse o terceiro amigo.
- Como de graça! Reclamaram os outros dois.
- Assim que acordei eu disse prá minha mulher que, naquele dia, eu estava afim de cozinhar, lavar a louça, lavar a roupa, ir à feira, ir ao mercado ou então pescar.
Caramba! E ela, o que ela disse? Perguntaram os outros dois.
Ela?...Ela disse:
Eu acho que você deve ir pescar. Aproveita e dá uma passadinha naquele hospital de malucos, aquele mesmo onde o seu irmão foi internado, fala pro médico contar os parafusos da sua cabeça. Eu tenho certeza que pelo menos uma meia dúzia deve ter caído por aí.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS