Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 8 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

*





As três pessoas mais chatas do mundo são: a pessoa que escreveu esse texto idiota e a pessoa que o imprimiu.



Na vida, existem coisas que valem mais que o dinheiro, os brilhantes, a Platina, as barras de ouro...



Diga sempre a verdade. Mesmo que isso te obrigue a contar uma mentirinha.


O trabalho desperta em mim um encantamento tal que eu não consigo sair do lugar.



Um dos cinco grandes sinais da velhice é a falta de memória, o segundo é... é...é...



Dinheiro não é tudo na vida, mas dá a maior força pra você comprar o que está faltando.



O meu namorado falou que eu sou muito sensível e agressiva. Eu não sei onde é que esse imbecilll achou isoooo!



Bem que o seu médico falou que você estava ficando maluca. Cala a boca pensamentooo!



Quando tudo estiver contra você é melhor voltar porque você entrou na contra mão.



Se a sua namorada falar que você merece alguém que te ame de verdade é porque ela já encontrou alguém que ela ame de verdade.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS